Deixe um comentário

O Retorno com direito a receita de Estrogonofe de Calabresa

retorno-300x225

Depois de um longo tempo, retornei! Tantas coisas aconteceram neste período, mas quer saber o motivo principal do meu sumiço? Eu casei!!! Agora estou de casa nova, rotina reprogramada e para começar com chave de ouro, nada melhor do que comida, já que sou a mais nova dona de casa do pedaço.

Uma amiga do trabalho me contou que já havia comido estrogonofe de calabresa. Peguei umas dicas com ela e fui à luta. Detalhe, ela foi a primeira a experimentar juntamente comigo e meu marido. Ficou bem diferente e gostoso. Segue a receita.

Estrogonofe de Calabresa

2 linguiças calabresas médias

Meia cebola

Alho

1 tomate

Em torno de 2 a 3 colheres de sopa de molho de tomate ou extrato

1 caixinha de creme de leite

Modo de Preparo

Escalde as linguiças antes da preparação para retirar um pouco do sal. Retire a pele, corte em fatias grossas e depois em 4 partes, para ficar como em cubos.

Leve para grelhar em uma panela de preferencia teflon. Deixe sair todo o óleo. Você vai notar que elas reduzirão de tamanho. Eu retirei quase toda a gordura que saiu. Acrescentei o alho e a cebola e deixei fritarem. Após, coloquei o tomate, molho e refoguei. Quem gosta pode acrescentar pepino, milho, champignon, entre outros. Por último coloque o creme de leite, mexa bem, acerte o sal e sirva com arroz branco e batata palha.

strogonoff-de-calabresa2-660x439

Deixe uma resposta

Tiltou!

Games, Cinema, HQs e etc.

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

