1 comentário

G.I. Joe – Retaliação

GIJOE

Nem sempre quantidade significa qualidade. A sequência GI Joe – A Retaliação tinha tudo para ser um ótimo filme. Contava com novos atores de peso como Bruce Willis e Dwayne Johnson. Grandes efeitos visuais e a continuação da história da Origem de Cobra.

Contudo, não houve explicação para os principais personagens do primeiro filme como a Scarlett e Ripcord. E o pior, DUKE!!! Acredito que sendo uma boa cinéfila, outros também são e as coisas ficaram um tanto vagas com relação “a linha de combate” do primeiro filme.

Assisti logo na estréia e apesar da ansiedade, saí do cinema que aquele pensamento: “poxa”, “mas o que aconteceu?” Bom, do jeito que o filme termina tudo indica que em um futuro próximo teremos mais uma continuação. Espero que até lá os roteiristas pensem um pouco mais nos milhares de telespectadores no mundo.  É só e nada de SPOILERS! rs

Um comentário em “G.I. Joe – Retaliação

  1. É verdade. Achei ele um bom filme de ação, as cenas são dinâmicas, tem boas sequência de luta e de tiroteio e etc, mas na questão roteiro ele deixa a desejar. Acredito que aqueles que querem apenas curtir uma boa pancadaria com muitas explosões vão gostar bastante, mas aqueles que esperavam algo mais podem se decepcionar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Tiltou!

Games, Cinema, HQs e etc.

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

%d blogueiros gostam disto: